top of page
  • Foto do escritorQU4RTO STUDIO

Lançamento nacional do curta "AzulScuro"

Nessa sexta feira, 9 de abril, o Qu4rto Studio lançou o curta AzulScuro, dirigido por Evandro Caixeta e João Gilberto, no maior festival de gênero fantástico e terror da América Latina, o Fantaspoa. É com muito orgulho que compartilhamos com vocês esse momento marcante para a história da produtora, que completa 10 anos em 2021.



"Eu e o Evandro Caixeta sonhávamos com esse dia há algum tempo. O sonho de fazer cinema, de produzir o nosso primeiro curta-metragem autoral, era uma voz que vinha de dentro. Uma voz que não era só nossa, mas de tantos outros amigos que acreditaram nessa história, que doaram seu talento e sua energia para materializar um sonho coletivo." disse João Gilberto, diretor e diretor de fotografia do filme.



"AzulScuro" é um curta de terror filmado totalmente no celular, e sua história é construída através das câmeras e das telas do aparelho. Seguimos a protagonista Sofia buscando por respostas sobre a misteriosa morte de sua irmã, enquanto uma entidade sombria se aproxima.


Para acessar, basta se cadastrar gratuitamente na plataforma Wurlak e procurar pelo filme no catálogo de curtas nacionais. E, para imersão completa, não deixe de usar o celular para assistir e os fones de ouvido além de, como todo bom filme de terror, assisti-lo no escuro.



Para saber mais acesse o site qu4rtostudio.com/azulscuro ou o perfil do filme no instagram, @azulscuro.

236 visualizações

Gostou do post?

Inscreva-se para receber os novos conteúdos do Qu4rto!

bottom of page